terça-feira, 12 de dezembro de 2006

do poste à barra...

Carolina Salgado antiga prostituta numa casa de alterne e antiga companheira de Pinto da Costa, fez, no seu livro, inúmeros acusações a Pinto da Costa. Acusações que valeram a reabertura de alguns processos, já arquivados, do caso "Apito Dourado".
O que é estranho é que a Sra Carolina, que conhecia Veiga, apresentar o seu livro algum tempo depois de todo o escândalo que envolveu este senhor. Mais estranho ainda, é que todas as novidades, relativamente ao futebol português e à corrupção apareçam em cadeia. Podemos pois colocar a seguinte questão:
Será que isto tudo são actos de vingança?
Mais estranho que isto tudo, é o facto de Sra Carolina, antiga prostituta numa casa de alterne, que provavelmente dançaria nos já tradicionais postes, em questão de alguns dias passou a dançar para a barra dos tribunais. Pede agora os estatuto de arrependida, e promete colaborar com a justiça. Colaboração? Não me quer parecer que uma Sra como a Carolina, que trabalhou em casas de alterne, tenha mentalidade para se entregar à justiça, apenas para acusar o homem que deixou para trás (Pinto da Costa). A não ser que tenha grande intimidade com a justiça, ou talvez pretenda voltar a fazer os típicos "serviços" a algum juiz ou magistrado.

Sem comentários: